Perguntas Frequentes

Pensando em Alugar?

Além de ser uma prática sustentável, pois tem como base o consumo consciente, ao alugar do closet da THAT BAG você pode aumentar as opções do seu closet, sem precisa fazer um grande investimento de compra, e sim um pequeno investimento para ter acesso. E tudo isso no conforto da sua casa.

Você pode escolher alugar a bolsa, por 1 dias,3 dias, 7 dias, 15 dias ou até 30 dias, dependendo da sua necessidade.

Todas as nossas bolsas vão acompanhadas de uma TAG de segurança, que você deve ler assim que receber a peça em casa. Nela terá informações quanto aos cuidados de uso, data e tipo de devolução escolhido por você.

Na THAT BAG nós temos dois tipos de entrega/devolução. Você poderá escolher entre coleta domiciliar, onde você receberá a peça em casa e no dia agendado para a entrega, nós enviaremos um funcionário dos Correios ou Operador Logístico para buscar a peça no seu endereço, ou ainda a opção de você buscar e devolver o item pessoalmente com a  dona. Para essa opção, um dia antes do aluguel te enviaremos o endereço de coleta e outras informações necessárias.

Claro, se você recebeu o item alugado e amou tanto  que deseja prolongar mais uns dias para usa-lo, basta nos informar com pelo menos 48h antes do prazo de devolução, que iremos renovar o seu aluguel mediante pagamento do valor adicional.

O cartão de crédito foi o meio que a THAT BAG escolheu como forma de pagamento devido à necessidade de uma garantia, pois irá assegurar que em caso de algum dano, causado ao nosso produto este poderá ser restituído. Nós não realizaremos nenhuma cobrança sem antes entrar em contato com o cliente.

 caução serve para cobrir algum dano reversível causado na peça durante o aluguel. Quando a peça for recebida no showroom da THAT BAG, e estiver em perfeitas condições, nós liberaremos o valor da caução retido no dia da contratação do serviço. Vale ressaltar que o caução jamais será utilizada sem comunicação prévia.

Se por algum motivo a peça sofreu algum dano durante o aluguel, você deverá entrar em contato imediatamente com a THAT BAG e nos informar. Avaliaremos a grandeza do dano, te informaremos quais as medidas cabíveis para resolver o problema. Em caso, de um dano irreversível, você assumirá o pagamento do valor de venda do item.

Você poderá agendar o aluguel com até 3 meses de antecedência, garantindo assim que a peça que você deseja estará disponível para você. Para pedidos realiz

É fundamental que na data agendada alguém esteja disponível para devolver o item a empresa de coleta, mas não se preocupe. Nós enviaremos um e-mail te informando quando será feita uma nova tentativa e para isso será cobrada uma taxa adicional para a busca da peça. Lembrando que a cada dia que passa após o prazo de devolução, será cobrada uma fração equivalente do valor de aluguel do artigo.

Para os prazos de aluguel que vencem em feriados, ou finais de semana, a data de devolução ficará para o próximo dia útil.

Nós da THAT BAG prezamos pela originalidade de todas as nossas peças, por isso antes de disponibilizarmos alguma bolsa no nosso closet online, elas passam por uma espécie de “triagem”, onde avaliamos o estado de conservação e autenticidade.

No nosso site, você cliente fornecedora, receberá um acesso a conta onde poderá acompanhar em tempo real, quantas vezes sua bolsa foi alugada no mês, por quais dias e o qual valor você deve receber pelos alugueis.

A economia colaborativa, uma das bases da THAT BAG, é o novo hábito de consumo do mundo. Ao compartilhar suas peças para sem alugadas por outras pessoas, você pode gerar lucro e até receber de volta o dinheiro que você investiu. Além de renovar o seu closet, criando espaços para uma nova peça.

Pensando em Fornecer?

A economia colaborativa, uma das bases da THAT BAG, é o novo hábito de consumo do mundo. Ao compartilhar suas peças para sem alugadas por outras pessoas, você pode gerar lucro e até receber de volta o dinheiro que você investiu. Além de renovar o seu closet, criando espaços para uma nova peça.

No nosso site, você cliente fornecedora, receberá um acesso a conta onde poderá acompanhar em tempo real, quantas vezes sua bolsa foi alugada no mês, por quais dias e o qual valor você deve receber pelos alugueis.

Nós da THAT BAG prezamos pela segurança de todas as peças fornecidas pelas nossas clientes, logo , caso algum acessório sofra qualquer tipo de dano, sendo ele reversível , nós iremos repara-lo. Caso o dano seja irreparável, nós te ressarciremos a você o valor de varejo da peça.

Nós trabalhamos com porcentagem progressiva. A cada aluguel, nossas clientes/fornecedoras receberão 60% do valor , que pode aumentar a cada três amigas que ela trouxer, ou a cada três bolsas, podendo chegar até 70%.

Não, se a sua peça for aprovada para entrar no nosso closet, nós a recolheremos apenas para fotografa-las, e a peça voltará para você. Sendo assim, nossas clientes/fornecedoras serão responsáveis por entregar e administrar os próprios alugueis.

Ao fornecer sua bolsa a THAT BAG você também irá nos fornecer informações pessoais para cadastro, incluindo nelas os seus dados bancários, para através de transferência, te enviarmos até o dia dez de cada mês, o valor total dos aluguéis realizados nos últimos trinta dias.