Quem Somos

Viemos de uma paixão em se expressar através da moda e ao mesmo tempo de uma preocupação com os impactos que ela causa. Segundo pesquisa feita pela Shwopping (campanha britânica de reciclagem de roupas para doação) só usamos 44% dos itens que temos no nosso closet, isso significa que o modelo de consumo atual da indústria fashion com suas tendências sazonais, nos leva a comprar coisas que brevemente serão esquecidas no fundo do nosso armário.

Logo, surgimos com o propósito de propagar o consumo consciente de moda através do compartilhamento. Por meio dos alugueis do nosso closet, permitimos que pessoas compartilhem itens entre si, e assim garantimos que elas continuem se expressando através da moda, mas sem precisarem comprar coisas sempre que querem usar algo novo. Não é a toa que nos chamamos ThatBag. Nosso nome foi escolhido com base, na fala de amigas quando pedem algo emprestado a outra, como: “Amiga me empresta aquela bolsa?”, pois nosso intuito é realmente criar uma comunidade que conecte pessoas com uma mesma paixão: moda e sustentabilidade.

Além disso, cada nova peça que entra nosso acervo, passa por uma avalição que vai muito além do seu estado de conservação. Avaliamos também, os valores de cada marca que vai nos conectar com as nossas clientes, pois também queremos garantir a responsabilidade social e ou ambiental que aquele produto carrega. Acreditamos que criar soluções mais sustentáveis na indústria fashion não é apenas uma tendência, é pensar no nosso futuro e na longevidade do nosso planeta. E qual seria o melhor momento para começar se não agora? Afinal, Life is Better When Shared!